terça-feira, 28 de junho de 2011

Introdução


Sou dessas que adormece na parte mais interessante do filme. Dessas que se esquecem do 14 de Fevereiro. Das que chegam meia hora tarde e sorriem enquanto pedem perdão. Das que faz a mala em cinco minutos antes de sair para viajem. Das que pensa que o orgulho é o último que se perde. Aceito que sou a mais teimosa e negativa do planeta. Que levo o telemóvel no bolso mesmo que seja cancerígeno e que primeiro actuo e depois penso. Minto bastantes vezes, mentiras piedosas, isso sim. Que sou o ser mais imperfeito e reconheço todos e cada um desses defeitos. Engano-me repetidas vezes e peço perdão até que o aceitem só para me fazerem calar. Nunca menti nisso do amor. Disse que me apaixonei e ninguém pode dizer que não. Digo que te quero e isso é certo. E quando disser que não sinto saudades tuas … mais uma vez repito, costumo dizer mentiras piedosas.

4 comentários:

  1. Desde o principio que acho que te vi como és...pelo que li pelo que adivinhei...e compreendo que com o teu sorriso consigas todos os perdões do mundo...claro que não adivinhava essa tua faceta mentirosa D: agora compreendo que esses comentes fossem uma das tuas mentiras piedosas AhAh! Quanto ao telemóvel de facto a ser verdade e parece k yes iremos passar a usa-lo com uma trela assim evita-se o contágio.
    Quanto ao que li gostei ( será do sorriso? ou será uma mentira piedosa?)
    Para k n fikes na duvida a resposta é sim! Gostei!
    Felicidades para o teu novo blog e espero que te sintas bem comigo como seguidor
    bjs

    ResponderEliminar
  2. uau! adorei, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada por avisares do teu novo sitio, joaninha (:

    como é tao bom ler-te , cá estou seguindo-te :b

    beijinho*

    ResponderEliminar