quinta-feira, 15 de setembro de 2011

enjoy your life





Certamente que nada é para sempre, as coisas acabam ou gastam-se... as pessoas mudam, cansam-se, afastam-se ou morrem, os sentimentos mudam...muitas promessas acabam ... o tempo passa e nunca mais volta. Somos simples mortais.... não podemos exigir ou prometer algo mais do que o limite das nossas vidas nos permite.
No entanto, mesmo que nada seja para sempre, há algumas coisas que são duradouras, sobre tudo se as acções são sinceras e se o que se oferece entrega-se de coração Por isso, faz sentido que desfrutemos do que temos hoje, sem pensar demasiados nas limitações que possam existir. Se não o fazemos, teremos desperdiçado a oportunidade de ser feliz, nem que seja por um momento

3 comentários:

  1. obrigada joaninha! e olha, tu escreves muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. bom, ao escrever aquilo, escrevi de mim, para mim, mas, poderia dizer que escreveste directamente para mim ao ler estas palavras xd
    apesar de eu querer acreditar na "imortalidade" da alma, não do ser humano

    ResponderEliminar
  3. `
    e bom saber que pensas assim, de facto nada é duradoiro a não ser os nobres sentimentos que podemos nutrir por alguém mesmo que a distância se imponha como muro intransponivel. desfruta esse tempo de jovem e leva essa disposição como caravela na descoberta e da vivencia do que é a vida.

    beijinhos

    espero que não me dilua no nevoeiro do teu tempo

    ResponderEliminar