segunda-feira, 31 de outubro de 2011

estive ocupada... com as saudades



Estou tão cansada de ter saudades. Acho que isto chegou aos limites, eu não aguento mais. Não consigo passar mais tardes a ter de me lembrar de cada gesto teu, de ter de recorrer ao teu cheiro para me sentir aconchegada e ao teu toque para me sentir amada. Ainda me lembro da última vez que nos despedimos, do último beijo, da última palavra... Ainda me lembro do teu último olhar. Estavas triste, não me querias deixar ir. Senti algo diferente em ti, era como se o teu corpo não se quisesse despegar do meu, era como se estivesse escrito que devíamos estar juntos e que só assim estaríamos bem. 
Quero voltar a dormir sabendo que no dia seguinte seremos eu e tu, quero voltar a abraçar-te e se o tempo me desse uma oportunidade diria que te amo, e que é contigo que sou mais feliz. Sempre foi assim, só que nunca te o disse, apenas pensei que já sabias e que não era necessário perder o nosso tempo com isso. Arrependo-me, pelo menos teria a certeza que sabias. Estou cansada, de me lembrar de ti e saber que jamais voltaras.


6 comentários:

  1. igualmente Joana! também tive muitas saudades e este teu texto está tão bonito, mas força.

    ResponderEliminar
  2. escrevi aquelas palavras, bem, meio sem saber o que escrever. doi um bocado perder três amigos por uma coisa estúpida, uma coisa que nos culpamos por. infelizmente, desta vez o "dom" é por algo deveras lamentável

    ResponderEliminar
  3. " as palavras que nunca te direi!"

    Pois é Joana, um mar de saudades que não queremos encontrar nem viver, mas ao mesmo tempo queremos surfar e em cada gota, em cada crista da nossa onda, encontrar gestos, palavras, olhares, cumplicidades, partilhas e amores, esse tunel fantástico que te leva até a esses corações.

    Voltando ao titulo, que é de um filme, muitas vezes nos esqueçemos de partilhar o que nos vai na alma e não dizemos por palavras aquilo que guardamos bem fundo e que quer saltar cá para fora.
    Depois em noites e horas de nostalgia a duvida é a estrela que olhamos, vemos refulgir nesse céu que é nosso e perguntamo-nos " será que ela me vê, me sente e me ama? "

    bjs e o meu sorriso

    ResponderEliminar
  4. olá sua preguiçosa! Quando temos o prazer de mais postes?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Apaixonei.me por este blog e gostava de saber quando voltar a escrever aqui :)

    ResponderEliminar